quinta-feira, 2 de maio de 2013

Minha Sala

Olá pessoal, me ausentei esses dias, mas estou de volta! Tive uma semana corrida, então não pude passar por aqui, com um post legal!

Sei que ainda to na fase de obras e ainda falta bastante até eu chegar nessa fase da decoração, mas como sou muito ansiosa já planejo cada detalhe! Muitas vezes antes de dormir fico viajando em meio aos meus pensamento, sonhando com a minha sala!
Ao longo do tempo venho reunindo fotos e mais fotos e tento imaginar alguns detalhes na minha sala! Vamos as fotos?

Tinha essa foto guardada, e desde que vi já decidi que queria uma parede dessa azul!Essa sala é da Jana, do Blog Tô Decorando.


Essa é uma sala que eu gostei assim que vi a foto! Por que? A cor dessa parede... Que luxo... Apaixonei... Mas como achei no google e salvei não sabia a quem dar os créditos, mas nessas minhas idas aos blogs e sites de decoração, descobri de quem era a sala. E também descobri um dos blogs mais legais que já vi! É o blog Tô Decorando por Jana Cassis.
A disposição dos movéis da minha sala vai ser bem diferente dessa sala, a minha não é muito grande, o sofá vai ficar perto da parede. E essa parede azul ficará na parte onde será a sala de jantar. Tenho uma parede lá que mede uns 2,40m de largura e esse azul vai dar um toque especial!


Esssa foto mostra bem o que pretendo fazer! Peguei no site Minha Casa essa imagem! Só não lembro a quem dar o crédito
Essa foto define as posições da minha sala! Sofá perto da parede, nessa cor marrom, retrátil, com uma parede espelhada, bem parecida mesmo com essa da foto! E uma porta de 1,80 de vidro temperado. Gostei do pendente, não sei ainda se colocarei um parecido, a mesinha de canto quero uma azul turquesa. Já encontrei no site Oppa e até que o preço está razoavel. Não sei se o meu espaço, que é pequeno, terá condições de receber uma mesa de centro, mas isso é só um detalhe, nem sei como vou fazer pra comprar tanta coisa, rsrs. Meu home theather ficará de frente para o sofá, mas ainda não escolhi como será o móvel... Cenas para próximos capítulos né?
Vou rebaixar o teto e fazer alguns detalhes na iluminação! Temos um amigo que trabalha com gesso e graças a Deus só vamos gastar com o material!! Se alguém do RJ precisar indico esse amigo de olhos fechados!!!
Uma dos itens dessa sala que acho muito chic e gostaria muito de ter é essa luminária de chão! Enorrrrrme, linda e cara $$$ rsrs, ai ai...
Brinco muito com as minhas amigas dizendo, que gosto e vontade eu tenho, só me falta a grana pra tornar tudo realidade rsrs!!! Mas vamos tentando e quem sabe um dia né?? 
Até a próxima!   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário