sexta-feira, 31 de maio de 2013

Chegouuuu!!!!

Oiiiii gente!!!! Ando sumida né? Pois é... Muita correria no dia a dia! Sem tempo pra sentar e escrever um post legal pra vocês!
Vamos ao que interessa! Chegaram meus lindos vasinhos da Carolina Haveroth!

Eles realmente são lindos e já estão guardadinhos, só esperando a casinha nova ficar prontinha, e então eu poder usá-los na decoração!
Lindos de verdade!!

Apaixonada por eles!     





 
Carinho demais gente!!! Jana vc é uma fofa!

 
 
Demorei muito desde a última postagem, mas é pura falta de tempo mesmo! Gostaria de me dedicar mais ao blog, mas infelizmente minhas 66 horas de trabalho não me deixam navegar muito...
 
 
Essa entrega já chegou faz tempo e como tinha prometido está aqui para todo mundo ver!
Gente super aprovei a comprinha e a vendedora está de parabéns! Vieram bem embaladinhos! Ahh e a trufa foi um mimo delicioso! Ameiiii!
Jaaana MUITO OBRIGADA!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário