sábado, 4 de maio de 2013

Comprinha... Amoo!!!

Bom esse post tem um gostinho especial!
Hoje comprei o primeiro item de decoração da casinha nova!
Foi um conjunto em cerâmica da Carolina Haveroth, da Coleção Aquarela, lindo demais!!!
Diz se não é lindo esse conjunto?
 Então vou passar pra vocês quem me vendeu essa lindeza!
Foi a Jana, do Blog Tô Decorando por Jana Cassis! 
Comprei através do site, com cartão de crédito e foi super rapidinho!!! Agora ansiedade dupla, rs, ansiedade pra ver isso de pertinho e ansiosa também para ver esse conjunto decorando minha casinhaaaa!!!
Jana você foi um AMOR, muito querida!! Queria te agradecer pela atenção e pelas dicas!!!!
Gente super indicoo! Deêm uma passadinha lá no blog dela e ficarão encantados da mesma forma que eu estou mega encantada!!   

Em breve mais um sonho de consumo será realizado! Quero esses castiçais transparentes da foto aí embaixo:
Blog Tô Decorando por Jana Cassis
Humm e acho que a bandeja e o vasinho tb rsrs, nossa eu sou consumista demais!!! Muita calma nessa hora!!! Mas devagarzinho eu consigo comprar tuuuudo, rs!
 
 

2 comentários:

  1. Rafaela amei o post, muito, muito obrigada pelo carinho! E com certeza sua casinha ficará linda demais!!!
    bj

    ResponderExcluir