quarta-feira, 24 de abril de 2013

Quarto dos sonhos de qualquer menina!

Sempre procurei pela internet e revistas inspirações para o quarto da minha princesa Vitória.
Ela é bem delicadinha, gosta muito de ROSA, então queria muito algo que fosse parecido com ela.
Um dia na casa da cunhada, vi uma revista e lá estava exatamente o que eu queria.
Um quarto que não era totalmente rosa, mas assim que mostrei pra ela, a alegria foi imediata!!!
"Mãe é esse quarto que eu quero pra mim".

http://casa.abril.com.br/minha-casa
Eis aí a foto borrada que eu tirei da revista! Diz se não é uma lindeza?? Quando cheguei em casa tratei de entrar no site e buscar todas as informações!
Quero fazer muitas coisas bem parecidas! Só a escrivaninha que infelizmente não poderei comprar onde a revista indica.
A loja fica em SP e ela também é bem grande e pela metragem do quarto não daria! Olhando todas as fotos no site, criei uma pastinha no note e salvei as fotos, vou mostrar pra vocês como é realmente lindo esse quarto!
Esse papel de parede é lindo demais!!! Coleção Infantário da Bobinex
Lindo carrinho Take da Tokstok



Como ficou a posição dos móveis! Muito bem dividido!
Em cima da caminha esse Dossel lindo demais! Digno de uma princesa!

Apaixonada por esse quarto!!!

Essa sapateira atrás da porta ficou super legal!

Um sonho essa escrivaninha! Juro que eu queria muito!!!!!

Muitas almofadas!!!! Adorei



Muitos detalhes fofos e bem fáceis de encontrar.
 Achei uma escrivaninha bem bonitinha, mais acessível e menor, já que o quarto é bem pequeno. Tem na Tokstok é essa aqui: 

       
 
ANGEL ESCRIVANINHA 76X51


 Não é beeem a que eu queria mas acho q tá bem bonitinha e dá pro gasto. Minha princesa vai ter um cantinho para estudar bem arrumadinho e lindo!

O dossel vc encontra aqui , o valor é um meio salgado... Mas o efeito é show, eu tenho uma cortina de voal enorme que era da minha filha e está guardada, tenho quase certeza que dá bem pra adaptar e fazer parecido com o que tem nas fotos lá em cima!
Um dos pedidos da Vivi é que, em vez da parede que não tem papel de parede a cor não seja azul como da foto, ela quer o bendito ROSA. Então atendendo ao pedido da dona do quarto, vamos procurar um ROSA que combine com o papel de parede!
Em outro post falo melhor sobre o quarto dos sonhos da princesa Vitória!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário