domingo, 21 de abril de 2013

Primeiro Post

Bom... o que falar?? Vivo navegando por vários blogs de decoração, construção, reformas e afins...
Acho que chegou a hora de viver a experiência de ter o meu próprio blog.
Vou me apresentar e falar um pouco do que pretendo.
Me chamo Rafaela, moro em uma comunidade do Rio de Janeiro, é uma comunidade que nunca teve tráfico, bandidos, só pessoas do bem, que não tem muita grana (na verdade tem alguns que tem muita grana, mas vivem há anos aqui e não mudam por nada), mas que estão aí correndo atrás pra ter uma vida melhor.
Eu até ano passado nunca me preocupei em guardar dinheiro, sou muito gastadeira,sou uma compradora compulsiva... Mas resolvi mudar e cá estou correndo atrás do prejuízo e fazendo a obra da tão sonhada casinha nova.
É um construção "simples", dentro das minhas condições, mas que quero que seja o mais lindo e aconchegante possível! 
E essa também será a casinha do marido Carlos e da minha linda filha Vitória!
Pessoal é isso! Em breve mais posts e fotos!
Bom domingo pra vcs!!!
Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário