domingo, 1 de setembro de 2013

Sumiço

Nossa que sumida que eu dei hein???
Sou um pouco enrolada e não tenho muita experiência em blogs, posts, publicações e afins... Mexo muito no face e acabo deixando de vir aqui!
Nossa... tenho taaaaantas novidades! A obra tá bem adiantada! Alguns problemas superados, problemas novos surgiram, mas acho que no fim das contas tá saindo melhor do que a gente esperava!
Agora tá faltando bem menos!! Queremos que a mudança, seja no máximo até dezembro! Agora o que nos faz esperar é a falta de tempo $$$$$, rsrsrs..
"Paramos" um pouco para dar uma respirada... A grana foi embora rápido, devido a tantos erros tivemos que comprar muito material que não estava previsto! Resumo da ópera: estamos durinhos da Silva!
Mas não vim aqui pra reclamar e sim pra dizer que quero mostrar tudinho, tenho muiiiitas fotos, que em breve faço uns posts pra mostrar tudinho!!!
Um bom restinho de domingo e amanhã começa mais uma semana de ralação, que Deus nos dê força pra que seja uma semana suave!!!

Só pra não deixar o post sem uma foto:::::
Marido e filha aproveitando a área externa, que tá quase pronta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário