domingo, 14 de julho de 2013

To Voltando!!!

Pois é, tô voltando!!! E espero não demorar a postar novidades aqui no blog! No último post eu estava bem tristinha... desanimada, mas já passou!!
Depois de muito procurar achamos 2 pedreiros para terminar de vez a obra da casinha nova! :)
Estou bem feliz agora e ansiosa também! Tenho um pequeno detalhe pra resolver, ficamos muito tempo parados e meu prazo para usar o construcard acaba em agosto! Tenho que correr atrás de tudo que falta pra comprar e assim não ficar com mais nada pendente de material pra comprar!
Vou falar pra vocês algumas coisas que já vamos fazer ainda nesse mês:
Um grande amigo meu e do marido trabalha com gesso e decoração de uma maneira geral e como já temos a sala numa fase bem avançada ele pediu pra adiantar o gesso de lá!!! Amanhã mesmo ele faz! Ele ainda aproveitou e fez um desenho pra me mostrar mais ou menos como vai ficar a sala:
Desenho da "Planta do gesso da sala"


No caso amanhã ele vai começar a preparar o teto com o gesso "liso" e mais pra frente ele finaliza com os recortes e a colocação das luminárias e pendentes!

Os pedreiros vão pegar a obra com força total (assim eu espero) e vamos partir pra colocação dos pisos, revestimentos e porcelanato!

E pra fechar o post, ontem estava passeando com o marido no Norte Shopping e fomos no Norte Design, lugar lindo onde vc encontra tudo de móveis e decoração pra sua casinha! E.... compramos o sofá!!!! uuuhuuuuul ele é tãaaao lindo!!! Do jeito que eu sempre sonhei!!
Um arraso de lindo e uma delícia de macio!!!


O modelo é esse aí em cima, sendo que escolhemos um marrom bem forte e com o tecido suede (acho que se escreve assim né?? rsrs) amassadinho!

Então é só isso tudo por enquanto, rs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário