sábado, 14 de setembro de 2013

Cozinha dando o ar da graça!

Como disse no último post, tenho muito coisa pra mostrar...
Minha cozinha será bem simples. Não me lembro se já falei sobre isso antes, mas a casa  foge um pouco dos padrões e na minha cozinha vai ter uma escada... que dará acesso ao segundo andar, onde ficará a sala da casa... Mas sala em cima??? Pois é. .. isso mesmo rs! Essa obra já existia e era do meu pai... ele não ia fazer um segundo andar! E quando ele passou pra mim, achei a casa muito pequena! Queria uma sala grandinha, que coubesse um sofá bem bonitão uma mesa de jantar... aí ja viu né? Mudei umas coisinhas... Mas o assunto de hoje é a cozinha!!!
Coloquei os revestimentos branquinhos, eles são grandinhos e ficaram bem bonitos! A pedra da pia ficou quase que centralizada. Ela mede 1, 50m e a cor é Branco Itaúnas. Os armários serão da Italínea e em mais ou menos 25 dias estarão prontos para montar (assim eu espero). O fogão e a geladeira por enquanto serão os que eu tenho no momento... Queria trocar a geladeira, mas sem grana fica difícil! Também farei um bancada tipo cozinha americana. Ainda não decidi tamanho e material, mas espero em breve ver o que farei!
Agora chega de blá blá blá!  E vamos as fotos, vou aproveitar e mostrar a escada e um lindo revestimento que segue subindo pela parede: 
Início dos trabalhos









Pedra colocada! Branco Itaúnas






Ainda falta dar acabamento e colocar as madeiras pro degrau! Na parede vai um revestimento que o marido escolheu!

Por hoje é só! Pena que me enrolo e não consigo postar com mais frequência!

domingo, 1 de setembro de 2013

Sumiço

Nossa que sumida que eu dei hein???
Sou um pouco enrolada e não tenho muita experiência em blogs, posts, publicações e afins... Mexo muito no face e acabo deixando de vir aqui!
Nossa... tenho taaaaantas novidades! A obra tá bem adiantada! Alguns problemas superados, problemas novos surgiram, mas acho que no fim das contas tá saindo melhor do que a gente esperava!
Agora tá faltando bem menos!! Queremos que a mudança, seja no máximo até dezembro! Agora o que nos faz esperar é a falta de tempo $$$$$, rsrsrs..
"Paramos" um pouco para dar uma respirada... A grana foi embora rápido, devido a tantos erros tivemos que comprar muito material que não estava previsto! Resumo da ópera: estamos durinhos da Silva!
Mas não vim aqui pra reclamar e sim pra dizer que quero mostrar tudinho, tenho muiiiitas fotos, que em breve faço uns posts pra mostrar tudinho!!!
Um bom restinho de domingo e amanhã começa mais uma semana de ralação, que Deus nos dê força pra que seja uma semana suave!!!

Só pra não deixar o post sem uma foto:::::
Marido e filha aproveitando a área externa, que tá quase pronta!