domingo, 23 de junho de 2013

Triste, decepcionada...

Bom dia! 
Domingo nublado aqui no Rio de Janeiro, essa semana foi de manifestações em todo o Brasil.
Algumas manifestações do bem, outros vândalos querendo queimar o filme de quem tava numa boa! Tenho amigos aqui do Rio que participaram e acharam emocionante!
 Mas, na verdade, o que eu queria dizer pra quem está acompanhando o blog, é como ando tristinha, desanimada, decepcionada!
Acho que por isso ando longe daqui do blog... 
Bom vou compartilhar a minha tristeza...
Quase no fim de abril tive que dar uma parada na obra da casinha nova! A grana acabou e conversei com o pedreiro e pedi pra gente dar uma pausa até junho. Assim eu conseguiria arrecadar uma graninha e também juntaria com a grana das minhas férias que tão chegando agora em Julho.
Pra minha surpresa, ao ligar pro pedreiro, só daqui a 3 meses ele poderia voltar pra minha obra! 3 MESES!!!! Meu pai, como esperar mais esse tempo? A ansiedade tomou conta, a tristeza, a decepção! Conversei com ele, se não dava pra conciliar, poxa a gente tinha combinado né? Mas ele não quis e agora quem não quer mais ele sou eu!!!!
Caramba como pode né? Pra mim combinado é combinado! Me conformei com isso e estou em busca de um novo profissional, já recebi a visita de um e estou no aguardo do orçamento!
Vamos ver no que vai dar! Está entregue nas mãos de Deus!
Que essa semana seja uma semana abençoada! 
E pra mim contagem regressiva para as tão sonhadas férias!!!! JULHO inteiro só pra mim!!!!! Só assim pra me deixar mais tranquila e feliz!!!

 
 

sábado, 1 de junho de 2013

Pisos



Olá!!! Queria tanto ter um post novo sobre a obra!! Mas tivemos que dar uma pausa nas obras por conta da falta de grana. Combinamos com o pedreiro que agora em junho voltaremos com força total. Mas enquanto isso vou mostrar alguns pisos que já estão comprados!

Imitando pedrinhas, é antiderrapate, vai para área externa da casa.

Esse vai para uma parede!

Lindo!




Esse porcelanato aí em cima, imita ladrilho hidráulico, só que é bem grande, pq normalmente eles são bem pequenos né... o tamanho dessa placa é de 56x56 cm, quando vi me apaixonei! Tinha várias cores e padrões diferentes! Mas essas cores tem mais a ver com as cores que vou usar no local onde eles ficarão também! Só pra constar a marca é CEUSA e o preço é meio salgadinho! Mas fazer o q? Só quero ver tudo lindo e pronto o mais rápido possível! rs

 Os pisos do banheiro e da cozinha não tem foto ainda! E o porcelanato da casa tá tão embalado que não deu pra abrir e tirar foto tb!