sexta-feira, 31 de maio de 2013

Chegouuuu!!!!

Oiiiii gente!!!! Ando sumida né? Pois é... Muita correria no dia a dia! Sem tempo pra sentar e escrever um post legal pra vocês!
Vamos ao que interessa! Chegaram meus lindos vasinhos da Carolina Haveroth!

Eles realmente são lindos e já estão guardadinhos, só esperando a casinha nova ficar prontinha, e então eu poder usá-los na decoração!
Lindos de verdade!!

Apaixonada por eles!     





 
Carinho demais gente!!! Jana vc é uma fofa!

 
 
Demorei muito desde a última postagem, mas é pura falta de tempo mesmo! Gostaria de me dedicar mais ao blog, mas infelizmente minhas 66 horas de trabalho não me deixam navegar muito...
 
 
Essa entrega já chegou faz tempo e como tinha prometido está aqui para todo mundo ver!
Gente super aprovei a comprinha e a vendedora está de parabéns! Vieram bem embaladinhos! Ahh e a trufa foi um mimo delicioso! Ameiiii!
Jaaana MUITO OBRIGADA!   

terça-feira, 14 de maio de 2013

Mesa Lateral

Boa noite, para não ficar muito tempo sem um post, deixa eu mostrar pra vocês umas mesinhas laterais que são lindas e quem sabe vão parar lá na minha casinha nova, rs!

Essa com a gavetinha branca é lindinha! Quem sabe vai parar lá no meu quarto!
 Nessa foto com a gavetinha aberta! Apaixonei! Essa mesinha está disponível no site oppa.com.br!




Outro sonho de consumo, que dessa vez pode parar na minha sala é essa mesinha lateral, azul turquesa, que também vende no Oppa.com.br.



No quarto da princesa Vitória tem também!!!!! Deixa eu mostrar aqui:






Olha que charmosa! Rosa linda!! Esses dias estive a procura dela no site da Tokstok e não achei essa da cor rosa, mas tinha uma azul antique, que também é linda e se realmente as paredes forem rosinhas, devo comprar para não pesar e ficar com o quarto muuuito rosa!

Dia das Mães!

Poxa passou o dia das mães né? Aiii tá atrasadado mas tá valendo!
Um feliz dia das mães, que na verdade é comemorado a cada dia!
Mães guerreiras que trabalham ou não, que dão um duro danado e que além de tudo são MULHERES SUPER PODEROSAS, dando conta de um milhão de tarefas diárias!
Meu carinho e desejo de toda a felicidade do mundo!
Eu tive a minha homenagem:


 


Foi lindo demais!



sábado, 4 de maio de 2013

Comprinha... Amoo!!!

Bom esse post tem um gostinho especial!
Hoje comprei o primeiro item de decoração da casinha nova!
Foi um conjunto em cerâmica da Carolina Haveroth, da Coleção Aquarela, lindo demais!!!
Diz se não é lindo esse conjunto?
 Então vou passar pra vocês quem me vendeu essa lindeza!
Foi a Jana, do Blog Tô Decorando por Jana Cassis! 
Comprei através do site, com cartão de crédito e foi super rapidinho!!! Agora ansiedade dupla, rs, ansiedade pra ver isso de pertinho e ansiosa também para ver esse conjunto decorando minha casinhaaaa!!!
Jana você foi um AMOR, muito querida!! Queria te agradecer pela atenção e pelas dicas!!!!
Gente super indicoo! Deêm uma passadinha lá no blog dela e ficarão encantados da mesma forma que eu estou mega encantada!!   

Em breve mais um sonho de consumo será realizado! Quero esses castiçais transparentes da foto aí embaixo:
Blog Tô Decorando por Jana Cassis
Humm e acho que a bandeja e o vasinho tb rsrs, nossa eu sou consumista demais!!! Muita calma nessa hora!!! Mas devagarzinho eu consigo comprar tuuuudo, rs!
 
 

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Porcelanato ou piso laminado??

Bom vou contar para vocês como foi a escolha do piso da casa.
Sempre sonhei com o piso laminado, nas muitas idas à Leroy Merlin eu ficava namorando, tentando escolher uma cor entre tantas maravilhosas. Já era quase certo que no corredor e nos quartos eu colocaria o piso laminado e no resto da casa o porcelanato mesmo! 
Mas conversando com duas amigas diferentes, vi que meu sonho não era tão "bom" assim... Elas me disseram que o efeito visual era realmente lindo, mas que é um piso quente, que faz um "barulhinho" ao pisar, que arranha com facilidade e mancha também, :(
Mas seria tão ruim mesmo? Tantas pessoas colocam nas suas casas... Conversando com o marido, vimos os pontos positivos e negativos de cada material e o porcelanato venceu!
Começamos uma busca por um modelo que fosse do nosso agrado, achei um lindo da Portobello na loja Chatuba de Nilópolis. Anotei o nome, referência e continuamos a procurar em outras lojas... Mas sabe quando você gosta de uma coisa e mesmo vendo um monte de outras "parecidas", não vai adiantar porque você gostou e pronto? Então foi assim com esse porcelanato. 
Liguei para Chatuba e para minha tristeza não tinha mais o modelo e nem previsão para chegar... Fiquei chateada demais... Com raiva por não ter comprado no dia que vi! Aff...
Eis o meu escolhido! Ele tem 60x60 é super Gloss, então tem um brilho surreal! Show demais!!
Mas e agora o que fazer??? Foi então que veio uma luz, entrar no site da Portobello e ver as lojas que faziam revenda! Estava de plantão, então peguei meu celular e comecei a busca! Peguei os telefones de várias lojas, fui ligando para uma de cada vez, e nada de achar... Tava ficando mais triste, ligando e nada... Fora o atendimento... Como tem gente grossa... "Não temos senhora" e puft desligavam o tel. Mas na penúltima ligação, um vendedor muiiito bom e educado me deu a boa notícia, tiiiiiiiinha!!! E muiiitos metros!! Ufaa!! Deu tudo tão certo! A loja era pertinho do trabalho e na hora do almoço daria para resolver tudo! Fui no dia seguinte na loja, muito linda por sinal, lá tinha outros porcelanatos e$petaculare$, rs.
Comprei e fiquei super satisfeita, marquei a entrega e foram super certinhos e corretos, na data marcada chegou! Ao vivo ele é lindo, um brilho maravilhoso, parece um espelho, rs! Agora é esperar a hora do pedreiro colocá-lo no lugar... Mas isso ainda vai demorar um cadim, rs!

Obs: Aí embaixo tá o nome e endereço da loja. O nome do vendedor é Zé Luiz.
 
Freicon Mat. P/ Contr. Ltda
Endereço: 
Rua Frei Caneca ,77 - Bairro: Centro 
 

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Minha Sala

Olá pessoal, me ausentei esses dias, mas estou de volta! Tive uma semana corrida, então não pude passar por aqui, com um post legal!

Sei que ainda to na fase de obras e ainda falta bastante até eu chegar nessa fase da decoração, mas como sou muito ansiosa já planejo cada detalhe! Muitas vezes antes de dormir fico viajando em meio aos meus pensamento, sonhando com a minha sala!
Ao longo do tempo venho reunindo fotos e mais fotos e tento imaginar alguns detalhes na minha sala! Vamos as fotos?

Tinha essa foto guardada, e desde que vi já decidi que queria uma parede dessa azul!Essa sala é da Jana, do Blog Tô Decorando.


Essa é uma sala que eu gostei assim que vi a foto! Por que? A cor dessa parede... Que luxo... Apaixonei... Mas como achei no google e salvei não sabia a quem dar os créditos, mas nessas minhas idas aos blogs e sites de decoração, descobri de quem era a sala. E também descobri um dos blogs mais legais que já vi! É o blog Tô Decorando por Jana Cassis.
A disposição dos movéis da minha sala vai ser bem diferente dessa sala, a minha não é muito grande, o sofá vai ficar perto da parede. E essa parede azul ficará na parte onde será a sala de jantar. Tenho uma parede lá que mede uns 2,40m de largura e esse azul vai dar um toque especial!


Esssa foto mostra bem o que pretendo fazer! Peguei no site Minha Casa essa imagem! Só não lembro a quem dar o crédito
Essa foto define as posições da minha sala! Sofá perto da parede, nessa cor marrom, retrátil, com uma parede espelhada, bem parecida mesmo com essa da foto! E uma porta de 1,80 de vidro temperado. Gostei do pendente, não sei ainda se colocarei um parecido, a mesinha de canto quero uma azul turquesa. Já encontrei no site Oppa e até que o preço está razoavel. Não sei se o meu espaço, que é pequeno, terá condições de receber uma mesa de centro, mas isso é só um detalhe, nem sei como vou fazer pra comprar tanta coisa, rsrs. Meu home theather ficará de frente para o sofá, mas ainda não escolhi como será o móvel... Cenas para próximos capítulos né?
Vou rebaixar o teto e fazer alguns detalhes na iluminação! Temos um amigo que trabalha com gesso e graças a Deus só vamos gastar com o material!! Se alguém do RJ precisar indico esse amigo de olhos fechados!!!
Uma dos itens dessa sala que acho muito chic e gostaria muito de ter é essa luminária de chão! Enorrrrrme, linda e cara $$$ rsrs, ai ai...
Brinco muito com as minhas amigas dizendo, que gosto e vontade eu tenho, só me falta a grana pra tornar tudo realidade rsrs!!! Mas vamos tentando e quem sabe um dia né?? 
Até a próxima!   
 

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Dia do trabalho!

1º de Maio!!! Dia do trabalho! Ganhei uma folguinha e hoje foi dia de ficar de bobeira!
Realmente merecemos um dia dedicado a nós trabalhadores, estamos nessa luta diária, correndo atrás e tentando ter uma vida melhor!
Achei muito legal a homenagem que o Google  fez para esse dia. Olha aí pessoal:
Post pequeno, mas para não deixar em branco!
Tô preparando umas coisinhas novinhas para mostrar a vocês!